4 Previsões Sobre Lançamento do Yeezy Boost 350 No Brasil

Hoje a adidas Originals finalmente anunciou a data do lançamento brasileiro do Yeezy Boost 350, assinado pelo mestre Kanye West. O lançamento por aqui acontece no dia 12 de julho, enquanto na gringa acontece daqui 10 dias (oh no!).



Com local e data divulgados, além da fila quilométrica que vai rodar todo o bairro do Jardins, onde fica a Loja da adidas Originals, podemos esperar uma série de coisas que vemos internet à fora mas que nunca vimos por aqui. No domingo, 12 de julho, vocês vão conhecer o verdadeiro poder das três listras, além de é claro, presenciar coisas que você jamais imaginou, como:

O maior tumulto da história da Oscar Freire

Os manos sneakerheads vão dominar o endereço mais caro de São Paulo pra lutar pelo seu yeezy, prevejo fila indiana e tudo (só que nunca). Não pense você que vai ser mole, chegou levou. Se você está cogitando a possibilidade de garantir o seu, começar um treinamento no melhor estilo prova de resistência do BBB, é uma ótima ideia. Experimentar qualquer estação da linha turquesa da cptm depois das 17h também pode ser uma prévia e tanto.

Não vão faltar curiosos

Vocês se lembram da história do cara que passou dias na fila da loja da Apple e quando conseguiu entrar não comprou nada? Pois bem, dia 12 ele também vai estar lá, só que dessa vez mais bem preparado. Ele vai bem alimentado, com garrafinha de água, guarda sol e capa de chuva. Tudo isso pra aumentar a sua sensação de "não vou conseguir". 

O choro vai ser livre

Vai ter gente feliz? Vai sim! Vai ter gente aliviada? Também vai! Mas e o choro? Ah, ele vai ser livre! Vai ter muito marmanjo chorando, nem que seja por dentro. Vocês se lembram do "beijasso" que a Lush do Jardins promoveu há algum tempo atrás na unidade do Jardins? Então, a adidas curtiu a ideia e vai promover o primeiro "chorasso" do Brasil. Aguardo imagens. 

Vai rolar susto...

Se os boatos se conformarem, no dia 12 vai rolar susto por causa do preço sim! Entendemos que é uma linha premium e tudo mais, mas os desavisados com certeza vão chegar lá achando que com o preço de um superstar vão comprar um yeezy. Calma aí migos. Já separa pelo menos R$899 no dia 5.


Obrigado Adidas por mais uma vez acreditar no mercado brasileiro de Sneakers. Agora #partiu fila. Fui!



Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário