News: Urb Trade Show 2015

O rumo dos próximos meses do mercado de streetwear e skatewear foi dado nessa semana, durante a URB Trade Show, evento que acontece em São Paulo e reúne o que tem de mais quente nesses mercados, afim de unir esses mercados e torna-los ainda mais fortes no Brasil.

Marcas de todo o país estiveram presentes e mostraram alguns produtos que foram lançados com exclusividade por lá. Uma das novidades que agitou a semana, foi a chegada da marca californiana BLVD Suply, lançada em 2012 e que tem como sócio ninguém menos do que Soulja Boy. 



Outra marca que trouxe as novidades pra URB foi a High Company, que apostou em tons mais sóbrios, passando pelo bordô e azul marinho e alguns elementos similares aos presentes no street style americano, que é bem mais discreto do que encontramos aqui no Brasil, mas não deixaram de lado os moletons e os bucket hats, marcas registradas da marca. A Cabron, que esse ano debuta na URB, traz um conceito colaborativo super interessante, e reúne o trabalho de designers, fotógrafos, artistas plásticos e ilustradores e aplica isso em forma das estampas da marca, que trouxe seus lançamentos em preto e branco.





 Em parceria com o Suco do Bem, a Cotton Project apresentou uma coleção completa composta por quatro camisetas, um moletom, uma camisa, dois bodyshorts e bolsas, tudo bem fresh, casando bem com o conceito das duas marcas que há alguns anos já se tornaram bem queridas por aqui.


Curtiu as novidades? Então fique ligado aqui no blog que ainda tem muito mais pra mostrar, como o lançamento da ÖUS em parceria com o ex Rappa Marcelo Yuka.
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário