Converse Rubber Tracks Studio no Brasil



A Converse, que busca inspiração nos quatro elementos-chave da street culture: arte, música, fashion e skate, anunciou essa semana a abertura do segundo estúdio de gravação da marca do mundo, o Converse Rubber Tracks studio, que abre suas portas dia 16 de março desse ano. O local escolhido para abrigar o projeto no Brasil foi o Family MOB Studios, localizado em São Paulo, no bairro da Lapa. Irado, né?!



O Converse Rubber Tracks faz parte das diversas ações que envolvem música que a Converse oferece. O Converse Rubber Tracks studio é uma plataforma de gravação profissional no qual músicos de todos os gêneros podem se candidatar para criar e gravar suas músicas. Caso seja selecionado, o artista poderá gravar suas faixas sem custo algum, e mantendo os direitos de sua própria canção. Até eu vou querer passar por lá pra dar uma palinha. Já pensou?kkkk

Para participar, as bandas podem se inscrever pelo site www.converse.com.br a partir do dia 23 de fevereiro. Então se você tem banda, duo, trio ou uma orquestra inteira, fica de olho no site pra ser um dos primeiros.
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário