4 Minas Para Seguir Já



De tempos em tempos eu curto dar uma repaginada na minha lista de "seguindo" nas redes sociais, seja por bode ou por simplesmente sentir vontade de acompanhar a rotina de pessoas diferentes. De tanto fazer isso, chega uma hora que você encontra pessoas com quais você se identifica de verdade e  não quer mais parar de seguir. Foi exatamente oque aconteceu com essas quatro que separei hoje. Se liga:

 @mybodyeletric


Quem: Paula Queiroz Cidade: Rio de Janeiro/RJ Por que Seguir: Tem um estilo único e um senso de humor incrível. É figurinha carimbada nas festas da cidade e compartilha boa parte disso no instagram.




Uma foto publicada por Jessica Mello (@jssc.m) em

Quem: Jessica Mello Cidade: Rio de Janeiro/RJ Por que Seguir: Tem uma visão única da cidade onde mora e um estilo bem divertido. Compartilha desde as suas andanças pelos lugares "secretos" do Rio, até os dias de sol na Praia Vermelha.





 Quem: Luiza Brasil Cidade: Rio de Janeiro/São Paulo Por que Seguir: Tem um carisma incrível e uma alegria contagiante. Está sempre nos melhores roles com as melhores companhias. A última aventura foi ter o carnaval registrado por ninguém menos do que Yvan Rodic, o Facehunter. 





Quem: Tati Chocolati Cidade: São Paulo Por que Seguir: Tem referências de street style e rap muito fortes. Compartilha suas aventuras pelas ruas da cidade e nos rolês da cena.



Curtiu a lista? Fica ligado aqui no blog que logo mais rola uma lista com uns caras estilosos pra seguir também! Aproveita e dá uma passada no meu perfil (@kairque) também, e se você ainda não segue, bora seguir!

Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário