Para (querer) ter já: theQ camera

Quando acho que já está ótimo, eis que surge mais um item pra integrar a extensa lista de coisas que eu quero comprar ainda esse ano. Como o ano praticamente já acabou e o dinheiro também, vamos acreditar, porque acreditar é sempre muito bom!kkkkk

Desde que descobri a TheQ Camera eu simplesmente não consigo pensar em outra coisa a não ser nelas. Super divertida, com uma pegada retro, e melhor: a prova d'água. Sim, além dessas cores incríveis, ela também faz aquelas fotos maneiras dentro na piscina, do rio, do mar ou no chuveiro. Só vai depender do seu nível de insanidade. 

O mais incrível de tudo é poder escolher os filtros na própria câmera e através de um chip 3g compartilhar tudo nas redes sociais. Não sei se aqui no Brasil essa parte do 3g vai rolar né, já que a nossa internet móvel é daquele jeitinho maravidjoso que bem sabemos. 

Outra coisa interessante e que eu não poderia deixar de falar sobre essas belezuras, é a luz frontal que promete melhorar muuuuito as fotos noturnas, mas que também serve pra indicar o nível de bateria. 

Essas câmeras são sem dúvida alguma as mais legais do mundo. Meio que impossível não querer né?!kkkk O preço varia, mas com 150 euros já é possível comprar uma no próprio site da TheQ Camera.



Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário