Socks and Slides: Hot or Not?

Todos nós temos alguns princípios fashion, e viola-los é uma coisa que provavelmente não passa pela cabeça de ninguém. Jeans com lavagens estranhas, pochetes, perucas e a principal delas: meias com chinelos.



Você certamente já está balançando a cabeça tristemente e mentalmente se negando a acreditar que meia + chinelo tenha se tornado uma combinação "real". Sinto informa-lo que temos fortes evidências de que ela só tem crescido. Recentemente a Adidas divulgou que as vendas de meias e chinelos cresceram 68% no mundo todo, e provavelmente estão sendo compradas para serem usadas em conjunto. Era meio óbvio que depois que minas como Rita Ora, Elle Fanning, Mary Kate e Ashley Olsen, aparecessem usando um par de chinelos e meia, os caras também iriam querer apostar nisso. Não deu outra! Faz pouco tempo que Bruce Willis também apareceu usando. Tá, não estou colocando Bruce no papel de ícone fashion. É apenas uma pequena ilustração. Tenham paciência comigo.

O tabu começou a ser quebrado há mais ou menos dois anos, quando algumas marcas como Prada e Louis Vuitton colocaram na passarela o tal do chinelo com meia, e como já bem sabemos, nem tudo que aparece lá, tem uma aceitação considerável e ganha as massas tão rapidamente. Mas pra nossa felicidade, e infelicidade de muitos, já estávamos bem acostumados com isso tudo.



Sabe de uma coisa?! Acho que essa foi uma das últimas barreiras a ser derrubada, e colocou em check muitos dos paradigmas que estamos acostumados (turistas com camisas florais e chapéu modelo Panamá, professores de filosofia largadões e mais um monte de coisas), afinal, você querendo ou não, eles se tornaram o novo hype fashion.























Mas no meio de tudo isso, existem algumas diretrizes a seguir na hora de vestir suas meias e sair de chinelão por aí. Evidentemente, caras de até uns vinte e poucos anos estão usando (Desculpa, Bruce Willis). Se for usado com shorts, um bronzeado caí bem. Afinal, não é muito legal ver palmitos desfilando de chinelos e meia por aí. E por favor, só são bem vindos shorts até a altura do joelho. Você não quer ficar parecendo um vovô recém saído do clube de campo, certo? Um pouco confuso? Sim! As dicas estão aí, agora é só você decidir, hot or not?


Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário