Kim Kardashian e a confusão na premiação da 'GQ'

Como se não bastasse todo o buzz que foi gerado em torno do episódio de seu casamento, que foi exibido essa semana pela E! americana, Kim Kardashian recebeu ontem da 'GQ', o prêmio de mulher do ano, e parece que foi muito honrada por isso. Mas como nem tudo são mar de rosas, os erros já começaram no red carpet da premiação, com um look que dividiu muito a opinião de quem acompanhava tudo pela internet.



E não parou por aí! Na hora de anunciar a vencedora do premio "Woman of the year", Kim foi chamada pelo seu nome "pré-casamento", e assim o "West" foi completamente ignorado, oque gerou um certo desconforto e fez com que ela corrigisse o apresentador com um "É Kim Kardashian West!" Tá achando pouco? No "pós-premiação", ela se deu conta de que estava com o prêmio de "artista solo do ano", que na verdade pertencia a Pharrell. Os dois estavam na mesma mesa, e o erro pode ter sido só uma distração dos dois. Nos levando a crer que ontem definitivamente não foi o dia dela. Respira, Kim!



Mas voltando a parte que realmente interessa. Coincidindo (ou não) com a premiação, foi divulgado um editorial pra lá de caliente clicado para a GQ britânica, que ficou óh, demais! Se liga:










































Parece que ela deu a luz há pouco tempo a baby North? Não, não parece! Continua sensacional!
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário