4 COISAS QUE SÓ QUEM USA O 3G (FAIL) DA TIM VAI ENTENDER


A festa está bombando, a música no ultimo volume e seus amigos já postaram pelo menos dez fotos no instagram, fizeram check-in e já avisaram no whatsapp pra aquela amiga que não pode ir, que aquela Paty mimada do Morumbi que ela não gosta está por lá. Tudo isso em questão de minutos. E você? Você está há pelo menos meia hora clicando no "tentar de novo" no instagram pra conseguir postar uma mizera foto da galera toda. Pra piorar, você se perdeu da galera e está tentando localizar alguém pelo whatsapp, mas o "aguardando rede" não sai nunca da tela. Se é azar eu não sei, mas sei bem que essas são experiências que só a Tim pode nos proporciona. Se você usa ou já usou esse serviço maravilhoso (só que não) da operadora, sabe muito bem do que eu estou falando, e vai se identificar com pelo menos 3 das 4 situações a seguir:

Sempre somos os últimos a saber de tudo...



O lançamento de um cd novo, a morte de uma celebridade, a queda de um avião, um meteoro se aproximando da terra, ou simplesmente aquela sua amiga que acabou de terminar o namoro de 4 anos. Não adianta, sempre seremos os últimos a saber de tudo. O whatsapp não entrega as mensagens, o facebook então nem se fale... Abrir o safari pra dar uma olhadinha no Ego pra saber se a Bruna Marquezine comeu um lanche andando então... O twitter carrega tweets de 2 dias atrás, o instagram só sabe falar "não foi possível carregar o feed" e a caixa de emails só exibe os recebidos até 1995.

Ver alguém satisfeito com o pacote de internet que assinou se torna entediante...



Coitados, eles não tem culpa se foram um pouquinho mais espertos que você e assinaram o pacote de internet de R$99 daquela empresa de rádio quem tem um 3G que te faz esquecer do querido wi-fi de 15 mega da sua casa. Mas mesmo assim fica quase impossível não sentir uma pontinha de ódio no coração ao ver alguém no metro feliz e empolgado no whatsapp, enquanto você tem que se contentar com o "E" que insisti em fazer morada na tela do seu iPhone.

O maior alivio é sempre chegar em casa...



Você pode estar onde for, o melhor lugar sempre vai ser a sua casinha, o seu wi-fi 15 mega e o seu whatsapp bombando. Noticia e fofoca em tempo real, nada de "aguardando rede" ou "não foi possível carregar o feed de noticias" e uma paz sem fim.

Ter um smartphone recém lançado não adianta de nada...



O celular fala, anda, lava a sua louça e limpa o seu fogão, mas não tem o mais importante: uma internet que preste. A câmera é de 82 megapixels e os videos são feitos em hd, mas pra que? Guardar de recordação, porque postar no instagram conectado no 3G, nem pensar. Ele não funciona. 

Todos nós sabemos que a palhaçada vai continuar por muito tempo, que a linha vai cair e que as atendentes vão saber solucionar nossos problemas do mesmo jeito que um peixe sabe andar de bicicleta, mas a única coisa que ainda nos segura e não nos deixa abrir mão dessa maravilha de operadora, são os R$0,25 SIM. 




Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário