U NEED TO KNOW // INSANIS CLOTHING

De tempos em tempos, os apaixonados pelo streetwear e pela moda num geral, sentem a necessidade de algo novo, inovador e que atenda a necessidade de se vestir bem sem muita extravagância, e volta e meia, jovens talentosos com sacadas geniais, lançam e mostram ao mundo que nesse meio tão competitivo ainda é capaz de conquistar um espaço ao sol. E é tudo isso e mais um pouco que os meninos da Insanis Clothing vem prometendo desde o anuncio do lançamento da marca. 



A ideia surgiu por um acaso durante uma viagem de Felipe Santibañez e Felipe Druda pela Europa. Coincidentemente os dois faziam um intercambio por lá, um em Madrid e outro em Dublin, quando resolveram fazer um mochilão, e foi dai que as ideias relacionadas à Insanis - que até então não tinha nome - começaram a surgir, e a sintonia foi essencial pra que tudo caminhasse até tomar a forma que tem hoje. Ambos são ligados de alguma forma com elementos do streetwear e acreditam que se vestir bem e se expressar através das roupas é muito importante.

Originalidade e estilo é o que não faltam, e tudo foi pensado pra atender um mercado quase inexplorado aqui no Brasil, desde as estampas, até o nome - louco em latin - que traduz exatamente a essência da marca, que faz o mix perfeito entre esse lado mais fashion que o homem moderno tem procurado, e a pegada streetwear, que deu vida a Insanis.
Um pouco antes do lançamento da nova coleção, eu tive acesso às fotos e um pouco do material que foi lançado hoje mais cedo no site da marca, e achei que seria injusto da minha parte não mostrar esse trabalho genial por aqui. Quem me conhece sabe que sou fascinado por caps, e uma grande surpresa ficou por conta do modelo (na cor cinza e preta) que foi lançado junto com as demais peças.



Se anganou quem achou que as minas iriam ficar de fora dessa! A coleção traz alguns modelos de vestido, top e tshirt pras minas que também curtem essa pegada.



Tenho certeza que vocês também curtiram o lançamento, e já podem ter certeza que ainda vão ouvir falar muito da Insanis por aqui. Mas enquanto os caras não lançam a loja online, se liga nos pontos de vendas onde você pode encontrar as peças:

Na contra mão - Loja 1                              
Rua Augusta, 1150 - Jardins                
011 32577981                                                      

Na contra Mão - Loja 2
Rua Da Consolação, 748 - Centro
011 32577981

LEEF Art  
Rua Fidalga, 504 - Vila Madalena
011 23393203

>> INSANIS CLOTHING <<

Share to Facebook
1
Comente pelo Facebook
1 Comente pelo Blogger

1 comentários: