TESTADO E APROVADO // GILLETTE FUSION PROGLIDE STYLER 3 EM 1

Quem tem me acompanhado nas outras redes já deve saber que no começo da semana passada eu recebi um kit bem bacana da galera da Gillette, com um Styler 3 em 1 e um gel hidratante de barbear também da linha Fusion ProGlide (que por sinal eu gosto bastante), e por motivos de: eu estava levando muito a sério meu #projetobarba, acabei não testanto na mesma semana. Hoje, mais de uma semana depois eu tomei coragem e resolvi fazer um ajustes no meu cavanhaque e no meu bigode, já que barba que é bom nada.
 

Até um certo tempo, eu acreditava que nunca seria possível encontrar um aparelho elétrico de barbear que fosse multifunções, e melhor: à prova d'água (sim, você pode usar o styler tomando banho, lavar em baixo da torneira e etc). Quando recebi o kit e fui dar uma lida sobre ele, me surpreendi e já estava inquieto pra ver isso com meus próprios olhos.

O aparelho é pequeno, leve e super fácil de transportar, e acho que isso quando somado com a sua eficacia, o tornam um objeto tão desejado entre os homens que gostam de rapidez e conforto na hora do barbear.


OS BENEFÍCIOS 

Como alguns produtos da Gillette que eu já havia usado, o Styler possui uma espécie de motor que emite algumas pulsações, e confesso que isso acabou tornando meu barbear bem mais rápido e confortável. Outra coisa legal são os pentes que acompanham o aparelho. Com eles é possível fazer vários estilos de barba. Se você tem uma barba mais cheia, por exemplo, e quer dar uma aparada de leve, você pode usar o pente 2 ou 3. Se você quer algo mais rente, pode optar por usar o aparelho com o pente 1 ou até mesmo sem fazer o uso de nenhum deles. Dependendo da textura do seu cabelo, é possível até dar uma aparada nas laterais, como já contamos lá no blog da Men's Market.



Se o seu problema é com a organização e com o armazenamento, esse suporte que acompanha o Styler vai ser uma verdadeira mão na roda pra você. Ele possui alguns compartimentos pra você guardar os pentes e a lâmina, além um compartimento principal pra que você possa apoiar o Styler.
 

Vale à pena ressaltar que se você tem a pele muito sensível, não é muito recomendado usar o Styler à seco. Hoje na empolgação pra testar logo o aparelho, acabei começando a usar sem o gel, e senti um incomodo, uma espécie de coceira. Lavei a pele com bastante àgua e retomei o barbear, dessa vez com o gel hidratante de barbear da mesma linha.

Curtiu o Styler e ficou afim de comprar um? Corre pra Men's Market que eles estão com os estoques reabastecidos e com uma promoção muito bacana:

Men's Market
mensmarket.com.br
11 4561-2994
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário