INSTAGRAM // 3 NAMORADOS DE BLOGUEIRAS QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE SEGUIR


Quando um casal é muito incrível, fica super difícil seguir um só. Eu por exemplo, não consigo tal façanha, ainda mais quando se trata de um casal onde um ou os dois gostem de compartilhar looks e coisas que façam parte de um universo particular.

Existem alguns perfis de uns caras que eu curto muito seguir, me arrependo até hoje de não ter seguido antes e sempre que posso indico na roda de amigos. E nada mais justo do que mostrar eles aqui pra vocês! Toda semana eu vou apresentar três perfis de caras que inspiram, seja pelos looks, pelas paisagens ou pelo humor inteligente, e hoje, eles tem uma coisa em comum: são namorados de blogueiras. Se liga:


#1 Vitor Fernandes 

>> @fotovitor <<

O Vitor é um fotografo incrível do Rio de Janeiro, e eu o segui há pouco tempo, mas ele compartilha um universo tão particular que eu tenho a sensação de conhece-lo há anos. Pra quem não sabe, o Vitor é namorado, noivo and marido (há 10, DEZ, D-E-Z anos) de uma das bloggers mais incríveis desse Brasil brasileiro, a Carla Lemos (@modices), e lá no instagram dele é bem fácil ficar por dentro das viagens, das aventuras e dos trabalhos dele, que por sinal são incríveis. Infelizmente as postagens não são diárias e provavelmente varia de acordo com a agenda dela, mas mesmo assim vale super à pena conferir!


#2 Paulo Herédia 


Sabe aquela história de que perfil de casal em rede social é brega e chato? Então, O Paulo Herédia e sua mulher Fran Sartor provam exatamente o contrário no perfil compartilhado no instagram. No perfil que já passou dos 10 mil seguidores, eles compartilham looks, paisagens inspiradoras do Rio de Janeiro e alguns DIY maneiros. A sintonia dos dois é tão grande que fica até meio difícil acreditar que os dois estão juntos só há três anos. 

PORQUE SEGUIR?

Ele tem um estilo de vida muito inspirador e é extremamente divertido.



#3 Mathieu Lebreton 

>> @daaamn <<

Costumo brincar com meus amigos que o Methieu é uma cópia francesa do Vitor (que eu citei aqui em cima), com um pequeno diferencial: além de namorar uma blogueira, ele também tem um blog pessoal onde ele compartilha os looks, fotos de viagens e dos eventos que ele acompanha sua namorada, Betty Autier (@leblogdebetty). 

PORQUE SEGUIR?

Ele compartilha os bastidores do dia a dia com a namorada top blogger e as vezes até as mesmas fotos que ela, mas de um ângulo e com uma visão diferente.





Curtiu as dicas e sabe de um perfil legal e que a galera deveria seguir no instagram? Manda pra mim e quem sabe no próximo post da série a sua dica não aparece por aqui!?
Share to Facebook
1
Comente pelo Facebook
1 Comente pelo Blogger

1 comentários:

  1. adorei as dicas Kaique, o Mathieu eu ja seguia, e dos outros dois eu adorei o do Vitor Fernandes, ja dei um follow!!\
    beijo beijo
    www.maryricci.net

    ResponderExcluir