PHARREL WILLIAMS // 24 HOURS OF... STYLE



Pharrell Williams pode não ser o cara que acerta mais na música, mas na hora de compor os looks a chances de errar são praticamente nulas. O cara tem um guarda-roupa de dar inveja em qualquer um. O negócio não é mais "24 horas de felicidade", o negócio é 24 horas de estilo.

 No auge dos 40 anos (sim, 40) ele esbanja estilo, e em 2005 foi eleito o homem mais bem vestido do ano pela revista Esquire, provando mais uma vez que aquela teoria de que um rapper tem que usar só calça jeans larga e camisetas XL não é regra.

“A moda tem que refletir quem você é, o que você sente no momento, e onde você está indo. Ela não tem que ser brilhante, não precisa ser alta costura. Só tem que ser você.”




Pharell tem um estilo bem pessoal, e o mais legal é que ele deixa a sua personalidade muito evidente em cada look, seja por causa de um acessório, uma peça chave ou até mesmo pela maneira que ele usa. Os acessórios quase nunca ficam de fora. Bonés, óculos, gorros e correntes estão sempre muito presente nos looks projetados por ele.



Podemos dizer sem receio algum que P.W é um dos caras mais ousados do showbiz quando o assunto é red carpet. A "graça" fica por conta dos detalhes, que sempre vem em forma de estampas ou de modelagens diferentes.



Se existe uma tendencia que o cara apostou e muito, essa tendencia foi a das estampas de camuflagem, e ainda hoje, depois da alta da trend, ele ainda usa e abusa da estampa em diversas ocasiões e peças.
 

PHARREL @ GQ




Recentemente ele posou mais uma vez pra ninguém mais, ninguém menos do que Terry Richardson, dessa vez pra um editorial da revista GQ. No estúdio onde já passaram artistas como Amy Winehouse, Miley Cyrus, e Tyler, the creator, Pharrell apareceu vestindo as ultimas coleções Tom Ford, Raf Simons, Comme des Garçons x Hermès e Mark McNairy New Amsterdam. O resultado não poderia ser melhor.




O estilo do cara é de dar inveja, né?
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário