SEMANA DE MODA // GATO HYPE PARA VISTE LA CALLE (CHILE)



Quem me acompanhou nas redes sociais na ultima semana, bem sabe que o QG Viste La Calle dessa vez, foi no Parque Vila Lobos, e graças a um super convite, foi correspondente deles aqui no Brasil e fiquei encarregado da parte de produção, revisão e compartilhamento de conteúdo nas redes sociais, me tornando naquela semana o correspondente internacional oficial durante a temporada. Foi uma experiencia incrível e com certeza unica.

A aventura já começou desde o momento do convite, e a expectativa de cobrir pra um veiculo internacional era enorme. Acho que muitos de vocês não sabem, mas a cada temporada uma equipe lá da gringa é selecionada pra vir cobrir a semana de moda aqui no Brasil, e recebem todo um suporte pra isso da equipe da queridíssima Mônica Mendes, que cuida desde a acomodação até os assentos de cada um nos desfiles. Eu, como já sou daqui de São Paulo, foi mais fácil, mas a correria provavelmente foi a mesma. 

Correria entre um desfile e outro, entre um evento paralelo e outro, eu acho que me sai bem, e tive mais certeza de que realmente é essa área do jornalismo que eu quero seguir. É nessa hora que você encontra os amigos, os conhecidos e as personalidades, mas é sempre bom lembrar que está ali a trabalho. Tudo fica menos glamouroso, mas a satisfação de estar fazendo algo que realmente gosta, compensa qualquer coisa.

Conheci muita gente legal, revi muitos amigos que eu não via há um bom tempo, e adquiri uma experiencia unica, que com certeza vou levar pro resto da vida. E aqui nesse vídeo vocês conferem um pouquinho da minha semana, que foi corridissma, mas uma delicia.



Só tenho a agradecer a equipe do Viste La Calle pela oportunidade incrível, a equipe da Mônica Mendes pela paciência e pelo suporte, e claro, a vocês que tiveram paciência e toleraram a falta de posts aqui no blog esses últimos dias. Prometo compensa-los!
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário