CAREQUINHAS POR UMA BOA CAUSA



Hoje o assunto não é moda nem tendências, mas já adianto que vale muito a pena. Amanhã se você ligar a televisão, provavelmente vai encontrar alguns dos personagens mais famosos das histórias em quadrinhos assim, carequinhas. Mas nada disso vai ser atoa, tem uma causa muito boa por trás de tudo isso. Amanhã, em especial ao dia nacional de combate ao câncer infantil, o GRAAC lança a campanha “criança com câncer tem que aproveitar a infância como qualquer criança”, que será vinculada em alguns canais de televisão e na internet. O objetivo da campanha é mostrar pras crianças que não tem problema nenhum em ser careca, elevando assim a auto estima dos pequeninos.
 

 Pra dar um "gás" na campanha, artistas como Maurício de Sousa, o diretor dos filmes Rio2 e Era do Gelo Carlos Saldanha, Ziraldo e Laerte criaram conteúdos exclusivos para a campanha, e junto com eles estarão a Turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Galinha Pintadinha, A Hora da Aventura, Peixonauta, Zuzubalândia, Combo Rangers e as Princesas do Mar.
 



Vocês também podem contribuir pra essa causa tão nobre. É só acessar o site dos carequinhas, baixar um wallpaper ou avatar e usar nas redes sociais pra conscientizar os amigos a também entrar nessa causa.
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário