5 dicas pra não enlouquecer e nem cair em depressão por ter perdido o Planeta Terra Festival



 Por um acaso do destino ou intervenção divina, cada vez mais os grandes festivais estão de olho no Brasil, fazendo assim a alegria da galera. Mas como todo mundo sabe, além de ir pra atolar o pé na lama, se divertir, aloucar, convulsionar, gastar todo o salário nos comestíveis e bebíveis e gritar muito por aquela branda gringa, lá é lugar de fazer o que ser humano faz de melhor: estereotipar e julgar. Mas ok, não estou aqui pra falar disso hoje, e se não me engano já usei essas mesmas palavras em um outro post, com outro intuito. 
Se você está lendo esse post, provavelmente assim como eu, perdeu uma das melhores edições do Planeta Terra Festival, mas acredite, não é o fim do mundo, e se estou vivo, tenham a certeza de que vocês também sobreviverão, e ao invés de ficar na depre, chorando e se lamentando, eu resolvi listar algumas coisas que provavelmente vão te tirar do tédio e fazer com que a ultima coisa que você pense seja abrir o  site do festival pra acompanhar tudo como se estivesse lá, na multidão convulsionando de tanto cantar.


#1 Reúna mais amigos sem rumo




 Provavelmente você não foi o único, e pelo menos mais uns três ou quatro amigos também perderam o festival, e assim como você, eles estão procurando motivos pra levantar e levar a vida como se nada tivesse acontecido. E nessa hora que você entra! Uma ligação pode mudar tudo, acredite. Com apenas algumas ligações, alguns minutos no metro e um punhado de disposição, vocês vão estar juntos. Mas lembre-se, nada de lamentar, porque caso vocês façam isso, a dor vai ser maior, multiplicada e quem sabe te leve a uma depressão repentina.


#2 NADA DE ACOMPANHAR O SHOW AO VIVO PELA INTERNET




Pode parecer loucura mas acompanhar tudo em full time pode ser doloroso, e com certeza isso vai te fazer lamentar em algum momento. Não é a mesma coisa do que assistir um filme que está em cartaz no conforto do seu sofá, acredite, vai bem além disso. Não tem calor humano, não tem aquela mina que dubla (bem mal por sinal) a sua música favorita e nem os banheiros químicos com filas quilométricas que te fazem se arrepender de não ido ao banheiro antes de sair de casa.


#3 COMPRE COISAS DESNECESSÁRIAS




Vocês já devem estar se perguntando se o blogueiro aqui enlouqueceu, mas calma, vou explicar essa minha teoria agora mesmo. Compras sempre são libertadoras, e quase sempre funcionam bem melhor do que qualquer ante depressivo que possa existir nessa terra. Nesse caso, as compras realmente precisam ser desnecessárias e em quantidades absurdas, porque depois que passar o festival você vai ter tanta dividida, tanta coisa entulhada e tanta coisa desnecessárias pra se preocupar que mal vai se importar com o feed do instagram lotado das minas com coroas de flores e batom vermelho que foram curtir Lana Del Rey no dia que passou.


#4 COMA, MUITO!




Essa dica é basicamente na mesma linha da anterior. Comer é sempre bom, e tenho certeza que assim como eu, vocês preferem tudo aquilo que não é nada saudável. Pizza, bolo, coxinha e refrigerante são só algumas das coisas que vocês precisam preparar pro dia de hoje. Depois de comer muito sempre bate aquela culpa pela falta de controle e a preocupação pra perder todas calorias, mas esse é o nosso intuito no dia de hoje: se sentir culpado e se manter ocupado e neurótico em relação ao peso. Você não vai nem lembrar que tem um festival incrível rolando na sua cidade.


#5 LEMBRE-SE: O NATAL JÁ ESTÁ AI




Sim, já tem uma galera em clima de natal, e isso é ótimo. Pelo menos por hoje e pros próximos dias. O clima de natal é tão gostoso, as pessoas ficam tão mais gentis e alegres que uma boa saída é tentar entrar no mesmo clima. Forçado ou não. É legal começar a planejar a viagem, as comilanças e a decoração e esquecer, apagar, fazer de conta, não se importar ou simplesmente ignorar que o festival que você tanto queria ir está acontecendo nesse exato momento e você está em casa, no tédio olhando pras paredes.

Se você realmente não quer enlouquecer e nem cair em depressão por ter perdido o Planeta Terra, é bom escolher uma das dicas, levar a sério (se é que isso é possível) e já começar a colocar em prática. Amanhã vai ser um outro dia, e talvez você esteja 5kgs mais gordo ou com alguns $$$ a menos na conta, e com certeza isso vai ser um bom motivo pra você nem lembrar do dia de hoje.

Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário