Rapidinha | Bomber Jacket by British Made

Que está fazendo muito frio, disso vocês já sabem e não tem como contestar, afinal, estão sentindo na pele. Literalmente. Mas uma coisa que vocês não sabem (exceto quem me acompanha no instagram) é que no dia do meu aniversário fui surpreendido por um super presente que ganhei de uma amiga, a Anna, dona da marca inglesa (radicada aqui no BR) British Made. É uma Bomber jacket, maravilhosa, daquelas que eu já falei aqui no blog! BEM quente, e o mais legal: dupla face! Um lado preto, bem básico, e outro laranja.

foto (5)

Por ser produzida na gringa, ela é bem grande, grossa e quente, justamente pra suportar o frio que faz lá fora, que geralmente chega a ficar abaixo de zero. Chegou em uma ótima hora, e caiu super bem com a maioria das coisas que eu tenho aqui (sim, eu experimente com absolutamente tudo rs).
Share to Facebook
5
Comente pelo Facebook
5 Comente pelo Blogger

5 comentários:

  1. Gente do céu, adorei a peça.
    Super descolada, pena que aqui no Nordeste não teria muita oportunidade de usar.
    Abraços

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dimas, fico feliz que tenha curtido a bomber. Estou usando desde ontem hahaha Ai no nordeste seria meio desnecessária uma dessa, né?! hahaha Mas comprar e guardar pra uma viagem, talvez, séria legal!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. perfeita para o frio! (enquanto eu digito meus dedos congelam, hehehe)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sorte a sua!
    Imagino que, por ser feita pro frio lá de fora, voce nem precise colocar um monte de blusa por baixo, pra ficar bem aquecido.
    E ainda por cima é muito bonita, parabéns pelo presente (:
    bjs

    ResponderExcluir