Esta comprovado: Mulheres se importam mais com a aparência do cabelo do que do corpo

Hoje logo cedo já fui surpreendido com uma pesquisa realizada pela Pantene. Sabe aquele dia que você pegou sua melhor amiga chorando porque não conseguia entrar em uma calça com uma numeração menor? Então, era tudo caô! Se você ameaçasse raspar o cabelo dela, pintar com uma cor cagada ou tirar os produtos que ela mais gosta de usar pra ficar "gatona" antes de sair de casa, ela se importaria muito mais do que com os quilinhos a mais que a impedem de entrar naquela calça linda que ela comprou por impulso porque estava com 30% off naquela loja carinha do shopping.

hair1

A Pantene, que hoje é uma marca bem reconhecida e conceituada no mercado de beleza aqui no Brasil, tem investido bastante e trabalhado duro pra descobrir aspectos importantes relacionados a saúde dos cabelos. Eles encomendaram uma pesquisa ao IPSOS pra entender melhor o que as brasileiras realmente pensam sobre o envelhecimento dos cabelos (sim, eles também envelhecem).

A pesquisa revelou dados muito importantes e interessantes, e confesso que fiquei surpreendido. Deu pra notar que muitas das entrevistadas se importam muito com o afinamento do cabelo, e 31% delas fazem o uso de algumas vitaminas pra prevenir ou desacelerar o envelhecimento dos fios. Outra coisa que é importante pontuar, é que apenas 4 de 10 mulheres do MUNDO consideram muito importante não ter celulite. Então é daquele jeito: Sai rolando mas não sai com o cabelo feio.

E pra você homem, que achou que estava livre dessa, saiba que os nossos cabelos são química e biologicamente iguais ao das mulheres, só tendo diferença no tempo de crescimento e também no padrão da perda de fios, que em nós homens é mais acelerado por conta do hormônio testosterona. As mulheres já podem levantar as mãos pro céu e agradecer muito, afinal, nelas, a calvície é bem menos comum.

A Pantene tem uma linha dedicada a isso. É a AgeDefy, e ela combate os sinais do envelhecimento dos fios, da volume aos cabelos ( equivalente a adição de 6.500 fios em apenas 14 dias de tratamento ) combate a quebra dos fios, pontas duplas e ressecamento, que foi desenvolvida pensando em nós, consumidores que se preocupam com a saúde e com a beleza dos cabelos.

pantene1
Share to Facebook
1
Comente pelo Facebook
1 Comente pelo Blogger

1 comentários:

  1. É verdade o corpo a gente disfarça com a roupa e tal... Agora o cabelo todo zuado não dá pra sair não...kkkk E a gente entra numa deprê quando o corte sai errado, ou a tintura... Nossa é um terror! kkkk. Eu lembro de um episódio em minha vida, alguns anos atrás, em que eu fiz luzes e detestei, no dia seguinte passei castanho e ficou pretão, mas pelo menos me livrei daquela sensação horrível e consegui sair de casa. kkkkk

    ResponderExcluir