Tão cool ao ponto de gostar de uma banda que nem existe...

coachella

O Lollapalooza aconteceu há um tempinho, o Rock in Rio está "chegando" e festival de música a gente tem o ano todo (graças a Deus) pra se divertir, aloucar, convulsionar, afundar o pé na lama, gastar todo o salário nos comestíveis e bebíveis (que com certeza custam bem mais do que um simples olho da cara), gritar pelos vocalistas, encontrar um amor, fazer novos amigos, ficar rouco, mas acima de tudo, fazer o que o ser humano faz de melhor: estereotipar e julgar.
Porque é disso que a gente tenta se livrar o tempo todo e não consegue. Que vai contra a moral e os bons costumes e contra a linda ideia de aceitar todas as diferenças, mas ainda assim a gente faz como respira: sem perceber.

Eu particularmente, passei por uma fase obscura da vida em que eu via como ameaça, qualquer pessoa que se dissesse fã de alguma banda ou ícone da música que eu gostasse, e acha que o pior ser humano que poderia existir na face da terra eram eles, os "posers".


gifpost

Acredito que como eu, vocês já devem ter ido em algum show e ter dublado alguma música de alguma banda do momento, mas até ai tudo bem. Agora imaginem alguém que se diz tão "cool" ao ponto de gostar de uma banda que nem existe. Sim, pessoas assim existem, e elas estão por todos os lados, e se você não tem um amigo chato a esse ponto, acredite, esse amigo é você.

Fuçando ontem em um daqueles sites gênios da gringa, achei um vídeo onde eles mostravam exatamente isso, e chaga a ser cômico a cara de pau das lindsay em dizer que esta ali só pra ver uma banda que nem existe.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=W_IzYUJANfk&w=640&h=360]

Nem parece verdade né?
Share to Facebook
3
Comente pelo Facebook
3 Comente pelo Blogger

3 comentários:

  1. Parece até que o ser humano vive em um loop infinito de crise de identidade.

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai.. Depois não me perguntem porque prefiro os meus cachorros :)

    ResponderExcluir
  3. Ri demais!!
    ACHO que não sou dessas, pelo menos espero que não ! hahaha

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir