O furacão Lindsay

Lindsay_Lohan

Loucona, demonia e canceriana, oque já é um grande avanço pra ser considerada mais louca do que a Amy. Jogue Lindsay na search do google e de quebra ganhe 268.000.000 resultados de pura confusão, e detalhe, em apenas 23 segundos.

Rainha dos botox doidos e inimiga do bronzeamento artificial, a passagem do furacão Lindsay aqui no Brasil ofuscou até mesmo uma possível guerra que estaria pra estourar e o festival que reúne mais hipsters usando chapéu fedora e óculos aviador do que o mercado de pulgas em Berlin.

Capturar

Mas vamos recapitular!? Antes de ir pra Rehab, Lindsay deixou bem claro que queria vir ao Brasil, e quase que de imediato, a marca John John se prontificou a traze-la ao Brasil, com uma "singela" festa em sua homenagem, com direito a atraso, apenas dois minutos posando pra fotos e quase 15 longos minutos no ambiente, oque foi um erro. Depois do badalo na flag ship da marca, ela voaria pra Florianópolis pra curtir uma outra festa, mas como ela não é besta nem nada, resolveu exercer aquilo que ela faz de melhor: Trouble maker na area vip e em um dos backstages do Lollapalooza, com os hipsters que trabalharam mais durante o ano e tiveram mais dinheiro ou amigos influentes pra estarem ali.

Capturar

Em um pais que todos dizem "abençoado por Deus e bonito por natureza..." só mesmo Lindsay pra mexer com as estruturas e gerar mais polêmica do que a Amy Winehouse cambaleando no palco do que seria sua primeira "mini-turnê" no Brasil. Capa da playboy, ex drogueira, ex namorada de dj sapatão, só não é (ainda) ex-bbb, mas o fato é que todo mundo ama essa louca, com ou sem botox, bizarra ou normal girl, e uma coisa que me deixa muito intrigado é "Oque vai ser do mundo com Lindsay na rehab?".
Share to Facebook
1
Comente pelo Facebook
1 Comente pelo Blogger

1 comentários: