Que tal resgatar o camuflado?



Confesso pra vocês que esse vai e volta de tendências de uma certa forma me irrita. Se você as acompanha e as segue sabe muito bem do que eu estou falando. Hoje você compra uma peça e na semana seguinte já esta ouvindo ou lendo em alguma revista que "esta na hora de aposentar a peça porque tal tendência esta chegando pra tomar o lugar da ultima". Por mais desconforto que isso cause, acaba sendo divertido e interessante saber que a moda se renova a cada dia.

Hoje escolhi o "camuflado" que como tudo na moda, já teve seus dias de "glória" e agora esta voltando com tudo, e pelo jeito que as coisas estão caminhando, ele pode ser um bom substituto pra tão famosa e controversa "animal print".

Essa trend que é uma das que compõe o "estilo militar" esta presente desde os blogs de street style até às passarelas, mas acho que depois de ver tanto, o pessoal acabou ficando um pouco saturado e acabou a deixando de lado, coisa que foi até somando pra essa febre de camuflado que estamos vivendo na temporada.



Pra quem viveu a um tempo atras essa febre do camuflado e ainda tem alguma coisa guardada, a boa noticia é: Já pode fazer o resgate!
Share to Facebook
1
Comente pelo Facebook
1 Comente pelo Blogger

1 comentários:

  1. [...] em um post, contei pra vocês como e porque o camuflado esta aparecendo tanto nas passarelas e nas ruas. A [...]

    ResponderExcluir