Meias coloridas, por que não?



Diretamente da Inglaterra, elas vieram pra dar um "up" nas produções dos looks masculinos, geraram controvérsias e deixaram no ar o famoso "is it possible?". Elas são "love or hate" e gostando ou não, já apareceram muito em desfiles de grandes coleções e por um certo tempo dominaram os blogs de street style mundão afora.

5

Se vocês assim como eu, não se sentem confortáveis com aquelas ocasiões que exigem uma produção mais séria, a meia colorida é uma válvula de escape simples e super eficaz, isso claro, dependendo das cores e texturas escolhidas por você.
A minha dica pra você que nunca usou e ainda se sente um pouco inseguro em usa-las, é começar por cores mais escuras e conforme for pegando mais confiança nas peças, ir diversificando, escolhendo cores mais claras e optando por meias com estampas.



O mais divertido de tudo é poder escolher um look super sóbrio e abusar nos detalhes, que no caso são suas lindas meias coloridas. Existem situações e situações, e vai de você saber onde cade ou não fazer o uso dessa trend.

1
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário