Best and Worst dressed | Brit Awards

images

Hoje lá na O2 Arena, em Londres aconteceu a 33ª gala dos Brit Awards. Cheguei em casa correndo pra ver se ainda conseguia pegar pelo menos um trechinho da premiação, mas pra minha infelicidade não rolou. Me restou separar o melhor e o pior do red carpet pra vocês.

Como no grammy, rolou de tudo, desde Lana Del rey com um look "sou secretaria de escritório de advogacia" até "uma louca" que usou um look igualzinho ao que apareceu em um desfile  nessa temporada lá em Londres.

9

Teve muito brilho, muita cor, e por incrível que pareça, rolou até um certo "piriguetismo", mas claro, era o Brit Awards, na Inglaterra e na Europa, onde tudo isso é visto com outros olhos.

3

O maior erro da noite ficou por conta dessa linda aqui. Como vocês devem saber, ela se chama Rebecca Ferguson, e não deixou duvida nenhuma em relação ao seu lindo vestido, mas a make dela, que de longe estava linda, com certeza deixou todo mundo se perguntando oque essa louca tem na cabeça, além de um cabelo que cá entre nós, não deve ser dela.

2

Pra provar que não era a iluminação, que não era a fotografia e muito menos o clima, Rita Ora, Taylor Swift, Jessie J e Alexa Chung desfilaram uma beleza impecável.

1

E como em todo evento da industria, sempre tem as exóticas que optam por um modelito mais "diferente". Parece que elas imploram pra estampar post maldoso no outro dia, incrível.

4

Jessie J, Jessie Ware e Ashley Roberts optaram por um pretinho (quase) básico, não sei se por medo de errar, mas o fato foi que elas cruzaram o tapete vermelho deslumbrantes, J Ware abusando da fenda, Ashley da transparência e surpreendentemente, Jessie J também abusou e escolheu um longo com um super decote.

5

Dá uma olhada em quem mais cruzou o tapete vermelho:


6

7810111213141516
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário