Brooke Candy has Stolen the Hearts



Brooke Candy com seus 23 anos mais uma cria da internet é uma das novas caras reconhecidas em um rap, com seu jeito sluthawe, de uma moda mais underground.

Brooke é rapper, stripper, e até lesbica e não quer saber de descrições. Em figurinos aparentes em seus clipes como o primeio chamado "Das me", com unhas maxi com uns 80 centimetros de tranças nos cabelos, armaduras, chamando mais que atenção na Rodeo Drive em Beverly Hills, chocando clientes na porta da Hermes.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dHULK1M-P08]

 

Brooke é a mesma que fez a participação no clipe Genises de sua amiga Grimes, cantora ja citada aqui no blog de um pop experimental, Grimes define Brooke como "uma mulher contemporânea".

"Ela é muito magnética. Você pode ficar um pouco com medo dela, mas ainda assim quer ficar ao seu lado",  definiu a uma entrevista à Pitchfork.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1FH-q0I1fJY]

 

Brooke pelo que parece gosta de plataformas, de muito rosa, glitters mas como mais exibe gosta mesmo é de mostrar suas curvas estando em uma roupa ou mesmo sem.

"Uso roupas de stripper porque sou uma stripper", disse à Vice.

A primeira impressão é que Brooke é meio bizarra, mas acho que não passa de um jeito único que eu particulamente gosto.

Brooke  lançou outro de seus clipes ontem dia 03/01  chamado "EVERYBODY DOES" dirigido por Renata Raksha. Segue o link abaixo.







 

Brooke diz que sua maior inspiração seria Missy Elliott.

Get Ur Freak On.
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário