Por que ouvir Thiago Pethit?


Antes de qualquer coisa: vocês conhecem este moço? Não? Deveriam. Sou apaixonado pelo Thiago desde 2010, quando um amigo me apresentou a música Mapa-Múndi, do primeiro CD dele, “Berlim, Texas”.

http://www.youtube.com/watch?v=pXBIWw185oY

Seu estilo meio cabaré-dos-anos-30, bem alternativo, com melodias que embalam, alegram, entristecem, fazem pensar e sentir com certeza vão fascinar qualquer um que gosta dessas coisas!

Recentemente, fui num show dele na FNAC da Av. Paulista, onde ele estava divulgando seu novo álbum “Estrela Decadente”. O estilo permanece: continua envolvente. Algo, no entanto, mudou. A música de Thiago está ainda mais sincera, ainda mais dançante, brilhante, faiscante! Dentre todas as faixas do novo álbum, minha preferida é “Perto do Fim”, que ele canta com a linda da Mallu Magalhães.

Também tive a chance de cantar, dançar e falar com ele no festival Existe Amor Em SP, que aconteceu na Praça Roosevelt. Foi lindo! Thiago sabe exatamente o que fazer para deixar milhares de pessoas super empolgadas, dançando e having a great time.
[caption id="attachment_1805" align="aligncenter" width="352"] Euzinho fazendo a fã groupie hahaha[/caption]

Devo citar também, é claro, que ele é um lindo e se veste super bem! Hahahaha

Pra quem quiser conferir os trabalhos dele, aqui vão os links pra baixar os dois álbuns do rapaz. Não deixem de ouvir, vale muito, MUITO a pena!

Berlim, Texas (2010)

Estrela Decadente (2012)
Share to Facebook
1
Comente pelo Facebook
1 Comente pelo Blogger

1 comentários: