A exótica Santigold


[soundcloud url="http://api.soundcloud.com/users/3605965" iframe="true" /]

Ela nasceu Santi White, já foi Santogold e agora é Santigold. Há mais ou menos 4 anos, uma moça negra, cujo o nome era Santogold, surgiu na cena Hipster, com alguns hypes no nivel Lana Del Rey. Um tempo passou, milhares de discos foram vendidos e algumas faixas viraram trilhas sonoras de séries. Mas nem tudo era um mar de rosas. Antes mesmo de lançar seu primeiro disco, Santi estava aguardando respostas de um processo, e para não enfrentar uma longa batalha judicial, teve que "mudar" seu nome artístico para Santigold.


Em seu segundo disco "Master of My Make-Believe", que foi lançado em 2011, a qualidade continuou a mesma, musicalmente e visualmente falando.
As batidas e o ritmo marcante e "cool" de algumas musicas me lembram muito alguns ritmos brasileiros, como o de "Big Mouth"

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=cxdQ_uD5IWk&w=640&h=360]

Depois de muitos anos, até hoje, uma de suas faixas mais aclamadas, e uma das minhas preferidas, ainda é L.E.S Artistes:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ciJDA0tcQfs&w=640&h=360]

A interprete de “Disparate Youth” também é hype no instagram, da só uma olhada nas fotos da fia:

Share to Facebook
3
Comente pelo Facebook
3 Comente pelo Blogger

3 comentários:

  1. thanks for that important information, it is really helpful. interesting article! lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    ResponderExcluir
  2. i came across your blog just to look, but i had to leave this comment to say how much i appreciate your work. thanks for the help. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    ResponderExcluir